Apenado é assassinado a golpes de faca dentro de presídio

O apenado José Antônio Alves de Lima, conhecido como “Totó”, foi assassinado com golpes de arma branca e espeto no interior de uma das celas do Presídio Padrão da cidade de Cajazeiras, no interior do Estado da Paraíba.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro ao detento, porém ao chegar constatou que a vítima já estava em óbito.

A equipe de policiais penais, militares do 6º BPM, GPOE e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) estão na parte externa da unidade prisional e a qualquer momento devem entrar e adotar os procedimentos necessários ao caso.

O corpo da vítima será levado ao NUMOL de Patos para ser feito o exame cadavérico. O autor do crime ainda não foi identificado pela direção do presídio.

 

 

Radar Sertanejo

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *