Após atender ocorrência de tentativa de homicídio, Polícia Militar apreende armas e munições

Durante Operação Cidade Segura, na noite dessa sexta feira (21), policiais militares do Bope foram solicitados a atender uma ocorrência de tentativa de Homicídio na zona rural do município de Desterro de Teixeira (PB) juntamente com outros policiais da 4ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar, que fica em Patos, no Sertão paraibano.

Ao chegar ao local, as guarnições se depararam com a vítima baleada no interior da residência, sendo imediatamente socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital Regional de Patos-PB.

Após uma varredura no local de crime os policiais encontraram no quarto da vítima duas armas de fogo de fabricação artesanal, sendo uma delas calibre 38 com três munições e outra de calibre indefinido.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *