Após ocorrência de incêndio, Bombeiros salvam criança engasgada

Providência divida. Uma equipe do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar (1º BBM) da Paraíba saia de uma ocorrência de incêndio no bairro do Valentina Figueiredo, quando no caminho se depararam com uma mãe aflita pedido ajuda para seu filho recém-nascido que estava morrendo engasgado.

Bastante nervosa, a mãe da criança estava aos prantos. Algumas pessoas que estavam com ela viram quando a viatura do Corpo de Bombeiros ia passando e pediram ajuda.

Foto: Gustavo Chaves

O comandante da equipe, subtenente Ribeiro, o 3º sargento Lúcio e os cabos Leomax, Gioconda e Reginaldo, não pensaram duas vezes, foram rápidos na ação e conseguiram realizar os procedimentos necessários para desengasgar o recém-nascido. No final, um alivio para todos.

 

 

Paulo de Pádua

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *