Após polêmica, secretária de Saúde de São José de Espinharas, Fabiana Wanderley, pede demissão do cargo

No último sábado, dia 13 de fevereiro, o vereador Chiquinho Moraes (Republicanos), de São José de Espinharas, denunciou que alguns funcionários do SAMU estavam trabalhando com suspeitas de contaminação por COVID-19 no município.

 

Segundo o vereador, a então secretária de Saúde do município, Fabiana Wanderley, estaria fazendo vista grossa para a situação e não tomou menhuma providência. Após a denúncia, houve uma grande repercussão na cidade.

 

Nesta quinta-feira, dia 18, a secretária pediu demissão do cargo. Ela fez um post nas redes sociais em que se despede da pasta, dos servidores da saúde e dos moradores de São José de Espinharas.

 

“Hoje passo aqui ara agradecer à população de São José de Espinharas, tanto pela receptividade, ensinamentos, cuidados com a minha pessoa, fui tão bem recebida nesse lugar. Tive que comar uma decisão drástica, deixei o cargo que ocupei como secretária de saúde por motivos pessoais”, diz o anúncio da secretária.

 

Veja o post na íntegra abaixo:

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra 

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *