Após polêmica, secretária de Saúde de São José de Espinharas, Fabiana Wanderley, pede demissão do cargo

Paraíba
Joaquim
18 de fevereiro de 2021
64

No último sábado, dia 13 de fevereiro, o vereador Chiquinho Moraes (Republicanos), de São José de Espinharas, denunciou que alguns funcionários do SAMU estavam trabalhando com suspeitas de contaminação por COVID-19 no município.

 

Segundo o vereador, a então secretária de Saúde do município, Fabiana Wanderley, estaria fazendo vista grossa para a situação e não tomou menhuma providência. Após a denúncia, houve uma grande repercussão na cidade.

 

Nesta quinta-feira, dia 18, a secretária pediu demissão do cargo. Ela fez um post nas redes sociais em que se despede da pasta, dos servidores da saúde e dos moradores de São José de Espinharas.

 

“Hoje passo aqui ara agradecer à população de São José de Espinharas, tanto pela receptividade, ensinamentos, cuidados com a minha pessoa, fui tão bem recebida nesse lugar. Tive que comar uma decisão drástica, deixei o cargo que ocupei como secretária de saúde por motivos pessoais”, diz o anúncio da secretária.

 

Veja o post na íntegra abaixo:

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra 

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.