Após receber frota escolar sucateada, Manoel Jr recupera veículos e entrega a população

A Prefeitura de Pedras de Fogo, através da Diretoria de Transportes, entregou, nesta terça-feira (13), 19 veículos revitalizados, sendo 11 ônibus e oito micro-ônibus para atender a secretaria de Educação do Município. A frota escolar, recebeu serviços de funilaria, tapeçaria, molas, pintura completa e ganhou até outdoor na parte traseira valorizando a cultura e prédios públicos da  cidade.

O prefeito Manoel Junior lembra que a frota foi entregue a atual gestão completamente sucateada, em total estado de abandono, alguns deles com tanques de combustível cheios de água, motores alterados, pneus sem condições de uso, para brisas trincados e cadeiras destruídas.

“Nessa reconstrução foram realizados serviços de funilaria, de tapeçaria, de injeção eletrônica, lanternagem em geral, troca de bancadas, pintura completa, serviços de molas e freios. Enfim, a recuperação dos veículos foi total”, afirma Manoel Junior.

Já o diretor de transportes, Roberto Silva, destaca que a importância da recuperação da frota municipal, sobretudo, pelo fato da volta as aulas estarem voltando a sua normalidade em breve. “As coisas se normalizando, esses veículos já estarão em perfeita funcionalidade”, observou.

 

 

Blog do Cristiano Teixiera

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *