Atleta de Igaracy é bronze nos Jogos Paralímpicos de Tóquio

Cícero Valdiran, natural de Igaracy, conquistou na manhã deste sábado(28), uma medalha de bronze para o Brasil, no lançamento de dardo na classe F57, nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, uma das provas mais disputadas do atletismo, com direito a duas quebras de recorde mundial.

A medalha foi bastante comemorada em sua terra natal e o prefeito local, Lídio Carneiro, que já vinha torcendo pelo atleta, vibrou além da conta e destacou o feito de Cícero.

“Estamos honrados diante da conquista, uma lição de vencedor, que enche de orgulho o povo de Igaracy, a Paraíba e o Brasil. Você também é nossa inspiração; certamente o povo brasileiro sabe de seus esforços e continuarão a torcer por você nos próximos eventos esportivos; muito obrigado Cícero”. Disse o prefeito igaracyense.

 

 

Vale News PB

Fonte: Tóquio 2020

Ascom – Igaracy

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *