Aumenta o número de infectados por Codiv-19 em Conceição

Aumenta o número de infectados por Codiv-19 em Conceição

Destaque Vale
Joaquim
2 de março de 2021
36

Vinte pessoas apresentaram anticorpos para a Covid-19, durante realização de testes, nesta sexta-feira (26), na cidade de Conceição. A informação mostra que o número de pessoas que já tiveram infecção em Conceição é bem maior do que os números apresentados oficialmente, durante testes pela secretaria de saúde do município.

Ao todo, de acordo com o Boletim Epidemiológico, divulgado nesta sexta-feira pela secretaria de saúde de Conceição, o município já testou positivamente 1.710 pacientes. Destes, 1686 já apresentaram diagnóstico curado, enquanto 16 morreram e 8 estão em recuperação.

O que mais chamou a atenção nesta sexta-feira foi o número pessoas testadas que apresentaram Igg para à a Covid-19. Isso evidencia que o número de pessoas que já contraíam a infecção no município é bem maior do que os números testados pela secretaria de saúde.

A informação mostra que o número de pessoas que já tiveram infecção em Conceição é bem maior do que os números apresentados oficialmente, durante testes pela secretaria de saúde do município.

Nenhuma descrição disponível.

Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias
Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.