Aumenta o número de infectados por Codiv-19 em Conceição

Vinte pessoas apresentaram anticorpos para a Covid-19, durante realização de testes, nesta sexta-feira (26), na cidade de Conceição. A informação mostra que o número de pessoas que já tiveram infecção em Conceição é bem maior do que os números apresentados oficialmente, durante testes pela secretaria de saúde do município.

Ao todo, de acordo com o Boletim Epidemiológico, divulgado nesta sexta-feira pela secretaria de saúde de Conceição, o município já testou positivamente 1.710 pacientes. Destes, 1686 já apresentaram diagnóstico curado, enquanto 16 morreram e 8 estão em recuperação.

O que mais chamou a atenção nesta sexta-feira foi o número pessoas testadas que apresentaram Igg para à a Covid-19. Isso evidencia que o número de pessoas que já contraíam a infecção no município é bem maior do que os números testados pela secretaria de saúde.

A informação mostra que o número de pessoas que já tiveram infecção em Conceição é bem maior do que os números apresentados oficialmente, durante testes pela secretaria de saúde do município.

Nenhuma descrição disponível.

Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *