Azevêdo projeta 1,5 milhão de novos turistas e revela interesse de mais investidores no estado

O anúncio do projeto e a chegada de investidores no Pólo Turístico Cabo Branco vai alavancar a economia do estado, sobretudo no que diz respeito ao turismo. A previsão foi feita nesta segunda-feira (19) pelo governador João Azevêdo durante o programa Frente a Frente, da TV Arapuan.

Durante a entrevista, o governador detalhou como será executado o projeto e revelou que até o mês de março os equipamentos anunciados pelas empresas que compraram os lotes do projeto devem iniciar as obras.

João Azevêdo disse que o Pólo Turístico Cabo Branco trata-se de um projeto arrojado, que estava paralisado há mais de 30 anos, e que só agora vai se tornar realidade.

Revelando otimismo com a chegada de novos investimentos no estado, o governador projetou um aumento no número de turistas na Paraíba. “Se conseguirmos 1,5 milhão de novos turistas, passaremos a um patamar de 2,5 milhões de pessoas visitando o nosso estado, o que é bom pra todo mundo, seja o dono de hotel, restaurante, o bugueiro, enfim, todos ganham”, disse.

Questionado sobre a chegada de novos investidores no pólo, João Azevêdo disse que o equipamento já desperta o interesse de outros grupos de empresários, que deverão apresentar seus projetos para atuarem na área.

 

Alexandre Freire

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *