Bastidores da API: estratégia busca construir possibilidade de candidatura Marcos Weric em julho próximo

Agora é para valer! Informações confirmadas pelo Portal WSCOM, nesta quarta-feira (19), indicam que o nome do jornalista Marcos Weric está sob análise e articulação para ser candidato a presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API) após o final do mandato do atual gestor,  João Pinto.

De acordo com novos dados apresentados, o nome de Marcos Weric surgiu pelo perfil de jovem líder na categoria com encaminhamento de projeto voltado para atrair aliança ou acordo entre as várias correntes visando dar novo rumo à API.

Há informações de que existem contatos envolvendo diversos segmentos e lideranças atraindo apoios de João Pessoa a Cajazeiras passando por Campina Grande.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *