Tornieo de Futebol organizado pela prefeitura de Santana dos Garrotes começa neste sábado, 02

Tornieo de Futebol organizado pela prefeitura de Santana dos Garrotes começa neste sábado, 02

Vale
Joaquim
2 de outubro de 2021
48

A partir do dia 02 de outubro, vai acontecer o Campeonato de Futebol 2021 organizado pela nova Gestão da Secretaria Municipal de Esporte no Estádio Municipal José Tomaz de Lira “O Lirão”, a partir das 14:30 com a Abertura Oficial e as 16:00 irá iniciar o primeiro jogo do Campeonato entre o último campeão CHELSEA FC contra o ARSENAL FC.

Vão participar deste Campeonato 10 Times do município de Santana dos Garrotes das zonas urbana e rural, as equipes serão Serra Azul FC, Milan FC, Estrela Vermelha FC, Aroeiras FC, Juventus FC, Atlético Juventude FC, Roma FC, Arsenal FC, Juventude FC e o Chelsea FC, que vão disputar quatro fases Grupos, Quartas de Finais, Semifinal e Finais.

As premiações serão da seguinte forma: Campeão, Troféu Manoel Humberto e Zezinho Caíca (homenageados) e medalhas; Vice-Campeão, Troféu e medalhas; Terceiro Colocado, Troféu e medalhas; Artilheiro, Troféu; Goleiro Menos Vazado, Troféu. Todas as medidas de controle necessárias para combater o COVID-19 estão sendo providenciadas.

O Campeonato Santanense de Futebol 2021 está sendo organizado e realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Prefeitura de Santana dos Garrotes.

Este campeonato será realizado seguindo as normas de segurança e todas as equipes vão receber orientações para não correr nenhum risco.

 

Ascom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.