Cantor de forró da cidade de Nova Olinda perde tudo e ganha a vida em SP catando papelão

O cantor e compositor, Martinho Ramalho de 50 anos, natural da cidade de Nova Olinda, região do Vale do Piancó, mora atualmente em São Paulo onde usa carros adaptados para catar papelão para sustentar a família.

Em meio ao cenário de incertezas e medo, Martinho cata material reciclável fazem do lixo uma fonte de renda. E para essa tarefa difícil, ele conta com parceiros essenciais: os carros adaptados para dar conta do batente.

No programa Fala Brasil da TV Record, desta terça-feira, dia 08 de junho, uma matéria foi exibida e contou como é a vida de Martinho Ramalho que saiu de Nova Olinda, PB, para São Paulo aos 17 anos de idade. O Fala Brasil é apresentado pelos os jornalistas, Mariana Godoy e Sérgio Aguiar.

 

Blog do Ary Ramalho – com R7

 

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *