Casal é executado em plena praça pública em Taperoá na noite deste sábado (31)

Um homem identificado como Pelelé e a sua companheira, Cleidiana Araújo, foram brutalmente executados no início da madrugada deste sábado (31) em plena praça pública. O crime aconteceu na praça Maria Madalena, que fica localizada na Rua Coronel Dorival Vilar, no Bairro do Alto. na cidade de Taperoá, Cariri paraibano.

De acordo com informações iniciais, o duplo homicídio teria ocorrido por volta das 00h30. O casal habitava no conjunto Marcos Vicente, na cidade caririzeira.

Ainda de acordo com informações, um das vítimas, Pelelé já tinha várias passagens pela polícia.

Viaturas da Polícia Militar  fizeram rondas na região mas não identificaram nenhum suspeito do duplo assassinato.

Sob o olhar de muitos curiosos, os policiais isolaram o local para preservar a cena do crime, onde os peritos iriam realizar o trabalho de encaminhar os corpos para o Instituto de Polícia Científica (IPC) onde serão necropsiados pela Gerência Executiva de Medicina Odontológica Legal (Gemol).

As investigações a partir de agora ficam sob a responsabilidade da Polícia Civil (PC), que abrirá um inquérito para apurar o duplo assassinato e tentar identificar os autores.

 

 

 

Heleno Lima

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *