Cássio coloca candidatura a senador nas mãos de Romero Rodrigues

Durante entrevista coletiva realizada no final da manhã desta quinta-feira (28) em um Hotel da orla marítima da Capital, o ex-senador Cássio Cunha Lima  não confirmou  sua candidatura ao Senado Federal nas eleições de 2022 e colocou a decisão nas mãos do ex-prefeito de Campina e pré-candidato ao  Governo do Estado, Romero Rodrigues.

“Coloco nas mãos de Romero a condução de todo processo político  para as eleições do próximo ano. Ele é quem vai decidir quais nomes vão compor a chapa como também as coligações” disse o senador.

Ainda durante a entrevista, o ex-senador afirmou que tem recebido mensagens de apoio e de incentivo para que  ele volte ao cenário político.  “Fico muito agradecido pelos gestos de apoio, de  confiança e de carinho  que o povo da Paraíba  tem comigo”, finalizou.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *