Catingueira vacina mais de 340 pessoas em apenas dois dias

A Secretaria de Saúde de Catingueira, vem avançando no plano de imunização contra a Covid-19 e somente nos dias 16 e 17 de julho (sexta e sábado), 345 pessoas foram imunizadas com a primeira dose da vacina.

A vacinação aconteceu na rua, João Leite dos Santos. O lugar foi escolhido por ser um local amplo e arejado, o que possibilita um maior fluxo de pessoas observando o protocolo de segurança.

A Secretaria de Saúde concluiu a faixa etária de 36 anos e iniciou a vacinação de pessoas com 35 anos. A secretaria de Saúde, Eliane Marques, afirmou que a ampliação de novas faixas etárias da imunização contra a Covid-19, está condicionada a chegada de nova remessa de vacinas.

O prefeito Suélio Felix, destacou o empenho dos profissionais de saúde no combate a pandemia. “Todos os profissionais de saúde do estão empenhados, dando o seu melhor, para que possamos vencer essa batalha”. Disse o gestor.

 

 

Vale News PB

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *