Com nome a disposição para 2022, Pedro reconhece força política de João: ‘Sabe agregar’

O deputado Federal Pedro Cunha Lima (PSDB) colocou o seu nome a disposição da oposição para concorrer à vaga de governador do Estado nas eleições de 2022. No entanto, o deputado reconheceu a força política do governador João Azevêdo. “Ele sabe reunir em torno dele as maiores lideranças políticas do Estado. Ele sabe agregar”, disse o deputado durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação nesta quarta-feira (10).

Ainda durante a entrevista, Pedro Cunha Lima disse que ainda é muito cedo para discutir as eleições de 2022 e destacou que além dele, existem outros nomes fortes e citou o nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. “Temos muito tempo para discutirmos sobre a sucessão de 2022”, afirmou.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *