Conceição teve 1.600 pessoas infectadas e 14 mortes pela Covid-19 em 2020

O município de Conceição chega ao final de 2020 com crescimento exponencial de infectados com o novo cornavírus. Ao todo, mais de 1.600 pessoas testaram positivo para a doença, com 14 mortes confirmadas.
 
A grade maioria dessas pessoas infectadas com a doença já está curada. Ao todo são cerca de 1.486 pessoas já têm Igg positivo da doença. Outras 100 pessoas se encontram em tratamento, enquanto 14 pessoas morreram com a infecção, todas essas com algum tido de comorbidade ou de idade avançada.
 
De acordo com o prefeito do município, Nilson Lacerda, embora não seja motivo de comemoração em função das mortes, diante de uma pandemia devastadora com a do coronavírus e levando em consideração que Conceição tem cerca de 20 mil habitantes, os números em relação a infecção no município são razoáveis.
 
Assim com os demais municípios da Federação, o de Conceição entrará no ano de 2021 com o alerta ligado e esperançoso para a vacina contra a Covid-19, que está beirando as fronteiras da esperança para toda a população.
Vale do Piancó Notícias
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *