Concurso Banco do Brasil 2021 deve sair em breve; 120 vagas

Se você está estudando para o concurso Banco do Brasil é importante continuar, isso porque falta pouco tempo para ser aberto um novo edital, dessa vez somente para a área de TI. O esperado é que sejam abertas oportunidades para jovens talentos ligados à tecnologia.

Em resposta à nossa jornalista Isadora Tristão, a Diretoria de Comunicação do BB afirmou que o planejamento do certame já está em andamento avançado. Sendo assim, seu lançamento pode acontecer muito em breve.

Mesmo antes da pandemia (que aumentou significativamente a necessidade de serviço no modo home office ou teletrabalho), o Banco do Brasil já tinha pretensão de estruturar uma carreira específica em TI.

Os concursos públicos para esse setor específico poderão ser anuais, a fim de captar os melhores profissionais em cada período.

Além disso, prossegue a expectativa de que o edital para Escriturário venha a ser lançado em breve. Porém, ainda não há uma data para isso acontecer.

 

Concursos no Brasil

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *