Desconhecidos invadem festa e executam homem a tiros na Paraíba

Um crime de homicídio aconteceu durante uma confraternização na noite deste sábado na cidade de Santa Rita. O crime aconteceu na Avenida Conde, em Tibiri, quando um trio invadiu a festa atirando.

O alvo dos tiros foi Joedson Galdino Araújo, de 30 anos, mais conhecido como Jojo. Segundo testemunhas, as pessoas estavam bebendo e dançando quando três homens encapuzados invadiram o espaço e seguiram em direção a Joedson dizendo: “Queremos esse”. A vítima ainda tentou correr, mas sem sucesso.

O trio atirou contra o homem, que morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado mas apenas constatou o óbito. O médico afirmou que não pôde mexer no corpo para não alterar a cena do crime, mas conseguiu identificar pelo menos duas perfurações no tórax e suspeita de um projétil alojado na mandíbula.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia. A Polícia Civil esteve no local colhendo informações. O crime deve ser investigado.

 

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *