Dia do Servidor Público é transferido para 1°de novembro e funcionários terão feriadão na Paraíba

Dia do Servidor Público é transferido para 1°de novembro e funcionários terão feriadão na Paraíba

Paraíba
Joaquim
19 de outubro de 2021
39

O Dia do Servidor Público comemorado em 28 de outubro será transferido para o dia 1° de novembro, na Paraíba. Com a decisão, os funcionários terão um novo feriadão.

A mudança foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (19), através de portaria assinada pela secretária de Administração, Jacqueline Gusmão. A mudança é válida apenas para o ano de 2021.

O feriadão acontece já que os servidores estaduais poderão emendar o final de semana com feriado do Dia de Finados na terça-feira (2).

De acordo com a portaria, o ponto facultativo  será transferido para o dia 1º de novembro nas repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, devendo ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais.

Os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, deverão ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente do próximo dia 29 e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 03 de novembro de 2021.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.