Em Emas, Sebrae acredita na gestão Anete Loureiro e propõe parcerias

O Sebrae demonstrou confiança na atual administração municipal  e de Emas e enviou Anna Stefania, sua Gerente Regional, para conversar com a prefeita Anete Loureiro e tratar da implementação da Lei Geral do município, visando ações de desenvolvimento.

O encontro aconteceu nesta segunda-feira(15), no gabinete da prefeita e contou com a participação do consultor do Sebrae, Nielson Correia.

O encontro selou uma parceria entre a prefeitura de Emas e o Sebrae. No intuito da geração de emprego e renda, capacitação dos empresários, além de palestras e ainda a indicação de um agente de desenvolvimento no município.

“Conheço Anete Loureiro, há tempos e quando nos foi sugerido à parceria, logo assinei abaixo, diante desta mulher, destemida e compromissada com o desenvolvimento. Precisamos de prefeitos com Anete e tenho certeza que Emas, será exemplo”. Disse Ana Stefania.

“Como prefeita me honra e inspira, essa parceria com o Sebrae, fizemos acreditando no potencial de nossa gente. O que for de bom para Emas, vamos buscar e apoiar”. Finalizou a prefeita.

 

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *