Em Igaracy, prefeitura atende agricultores com cortes de terras

Tratores continuam cortando as terras, dos agricultores da zona rural de Igaracy. Os trabalhos começaram desde o dia 26 e seguem em ritmo acelerado, diante das chuvas caídas e do inverno esperançoso.

O secretário de Agricultura, Judivan Moleque, informou que várias comunidades rurais já foram atendidas, entre elas, os sítios, Velho de Cima, Cachoeira, Estivas de Baixo, Limoeiro, Zamba, Ambrózio e Tigres.

Judivan disse que a determinação do prefeito Lídio Carneiro, é cortar todas as terras do município e que todo o serviço é por conta da prefeitura. “Estamos atendendo todo mundo sem distinção e finalizaremos o trabalho, dentro do prazo. Cremos na continuidade das chuvas e na boa colheita em nosso município”. Finalizou o secretário.

 

 

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *