Em Itaporanga, homem faz empréstimo por WhatsApp e termina no prejuízo

Um homem de 38 anos e residente em Itaporanga terminou prejudicado financeiramente depois de fazer um empréstimo por meio de uma conta no WhatsApp. Uma pessoa passando-se por representante de uma financeira ofereceu o empréstimo de 5 mil reais à vítima, que terminou iludida e caiu no golpe

O estelionatário apresentou até um contrato para formalizar o empréstimo, uma tática para dar veracidade ao ato e consumar o golpe. Para receber o empréstimo, o homem foi induzido a depositar 1.050 reais na conta do falsário.

Somente depois que depositou o dinheiro é que a vítima percebeu que tinha caído em um estelionato, porque o golpista desapareceu. Além de não ter conseguido o dinheiro que precisava o homem ainda ficou sem o pouco que lhe restava. O golpe do empréstimo via WhatsApp já vitimou várias pessoas em Itaporanga e no Vale.

 

 

 

 

Folha do Vale

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *