Em menos de 10 dias, concurso da Fundação PB Saúde já contabiliza mais de 17 mil inscrições

Passados apenas 10 dias da abertura das inscrições para o concurso da Fundação PB Saúde, o site registrou um balanço, nesta segunda-feira (19), de 17.913 inscrições. Desde o último levantamento, realizado em 8 de julho, após 24h da abertura das inscrições, a área de Enfermagem se apresentou e se mantém com o maior número de inscrições solicitadas. Somente para as vagas de Técnico em Enfermagem somam-se 3.056 inscritos.

Já nas áreas administrativas, o cargo de Auxiliar Administrativo contabilizou 2.556 solicitações, e de Assistente Administrativo, 2.387. As inscrições prosseguem até o dia 29 de julho, no site: www.vunesp.com.br na aba concursos.

As vagas estão dispostas em 74 categorias, divididas nos níveis Básico, Médio Técnico Administrativo, Médio Técnico Assistencial, Superior Administrativo, Superior Assistencial e Médicos.

Para o diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi, o balanço das inscrições revela que os candidatos estão confiantes de que uma nova história para saúde pública do Estado começou. “Estamos contentes com o resultado e interesse demonstrado pelos candidatos. Ainda temos mais 10 dias de inscrições abertas para aqueles que desejam junto conosco fazer parte de uma nova fase da saúde pública do Estado”, expressou.

Os salários anunciados no edital dizem respeito à remuneração inicial, a qual cada trabalhador somará os valores e benefícios compatíveis com a função desempenhada e carga horária, compatível com a legislação vigente e prática do mercado estadual. A Fundação, já no seu primeiro momento, terá um Plano de Cargos, Carreira e Remuneração para seus trabalhadores.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *