Em mensagem de Natal, João Azevêdo diz que melhor presente é a geração de emprego e renda para a população

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), divulgou uma mensagem de Natal à população nesta sexta-feira, 24 de dezembro. Nela, ele pede que as pessoas continuem seguindo as medidas para evitar a infecção pelo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19 e fala sobre seu desejo de garantir emprego e renda aos paraibanos.

Na mensagem de Natal, o govenador está ao lado da primeira-dama Ana Maria Lins, que também fala sobre as lembranças e relembra os natais passados com os mais de 42 anos de casamento.

O chefe do Executivo estadual também manifestou sua solidariedade às famílias e destacou o avanço no combate ao vírus da covid-19. ” Ano passado, o nosso Natal teve muito mais restrições que hoje. Hoje nós já estamos em uma condição melhor no enfrentamento à covid-19. Não tenho dúvidas que iremos vencer essa guerra contra a covid-19″, disse.

“O melhor presente que nós podemos dar aos paraibanos é que as nossas famílias possam voltar a se reunir e viver momentos como esse. É gerar emprego, renda, gerar oportunidades de crescimento e desenvolvimento para que todos possam ter mais qualidade de vida”, diz o governador no vídeo que o ClickPB teve acesso.

Confira a seguir a mensagem de Natal do Governador e sua esposa:

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *