Em Patos, bandidos atiram em jovens e mandam recado: “não fiquem no meio da rua!”

De acordo com informações repassadas, um rapaz e uma jovem trafegavam de moto nas imediações do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), no Bairro Monte Castelo, quando foram alvejados por disparos de arma de fogo.

O fato aconteceu na noite deste domingo, dia 02, por volta das 23h00. A jovem da garupa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Regional de Patos. O casal poderia estar simplesmente trafegando e sem envolvimento quando foram atingidos.

Os disparos foram feitos por bandidos que estavam dentro de um carro. Outros bandidos que trafegavam em outro veículo gritavam para cidadãos em calçadas: “Não fiquem no meio da rua!”.

Em pontos diferentes da cidade também foram ouvidos disparos de arma de fogo. No Bairro Santa Clara, Conjunto Geralda Medeiros e no Bairro do Jatobá foram relatados tiros a esmo.

Facções criminosas rivais podem ter deflagrado guerra e o rastro de sangue está sendo presenciado na cidade de Patos.

 

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *