Em Piancó, Educandário Américo Mesquita acerta no tema da redação

Estudantes que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio(Enem), na cidade de Piancó, neste domingo(17), se mostraram confiantes, após o primeiro dia de provas.

Os concorrentes chegaram cedo aos locais de provas.  Neste domingo, os participantes fizeram as provas objetivas de linguagens e ciências humanas, além da prova de redação.

O Educandário Américo Mesquita de Piancó, durante os seus aulões, apostou na saúde mental, como principal tema debatido e discutido, devido a atual situação de pandemia que o mundo atravessa. O tema da redação do Enem foi: O estigma associado as doenças mentais na sociedade brasileira.

Para o professor Fernando Mesquita, um dos diretores da escola, acertar ou ficar próximo do tema é a demonstração da atualização e do compromisso com a qualidade do ensino. “Agora estamos na torcida para que nossos alunos obtenham êxito”. Disse Fernandinho.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *