Em Piancó, palmeirenses fritam peixe e degustam bicampeonato da Libertadores

A torcida do Palmeiras na cidade de Piancó, emocionou e contagiou a cidade. A Mancha Verde Piancoense, se preparou desde o início da semana, para assistir ao jogo do Palestra e estavam convictos da vitória.

Devido a pandemia, os torcedores se dividiram e alugaram algumas chácaras, áreas de lazer e até se reuniram em suas próprias residências, acreditando na vitória palmeirense.

O Palmeiras venceu o Santos, por 1 a 0, no Maracanã, e foi bicampeão da Libertadores após 21 anos da última conquista. Após a vitória palestrina, o torcedor piancoense, usou da criatividade fritou e foi degustando o peixe, pelas ruas da cidade.

“Ser palmeirense é isso tudo que ninguém sabe ao certo explicar, um misto de adoração, emoção, lealdade e muita, mas muita alegria de ser um ser-humano.” Disse Tales Sales, organizador da Mancha Verde Piancoense.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *