Em Piancó, PM persegue e recupera veículo roubado

Policiais militares perseguiram e conseguiram recuperar uma moto Honda Broz, 160 de cor vermelha. O fato aconteceu nesta quarta-feira(28), por volta das 17:30H. na BR 361, entre Piancó e Coremas.

Os Pms, faziam o  patrulhamento rotineiro na área e desconfiaram da atitude do motoqueiro. Foi dada uma ordem de parada, mas, a dupla desobedeceu e adentrou em uma estrada de terra.

Durante a perseguição os suspeitos caíram do veículo e fugiram pelo matagal. A moto que havia sido roubada em Pedra Branca, foi levada para a delegacia de polícia civil de Piancó e entregue ao seu dono.

Os fugitivos teriam participado de um assalto na noite anterior em Piancó. Participaram da ação, o Sub-Tenente Rufino, os cabos Freire e Robisvaldo e os sargentos Ventura e Evaldo.

 

 

Vale News PB

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *