Empresário natural de Santana dos Garrotes integra ranking da revista Forbes como um dos bilionários

Natural de Santana dos Garrotes, José Janguiê Bezerra Diniz,  de 57 anos, agora faz parte da lista divulgada pela revista Forbes nesta quarta-feira (1). Ele ocupa a 142ª posição no ranking brasileiro de bilionários. Janguiê tem patrimônio estimado em R$ 3,25 bilhões. O ranking foi divulgado pela revista americana Forbes.

Em 2003, no Recife, ele criou a Faculdade Maurício de Nassau. Hoje a instituição tem o nome de UNINASSAU e é mantida pelo grupo Ser Educacional.

São mais de 190 mil alunos um corpo de mais de 60 unidades de ensino em todos estados do Brasil. Além da UNINASSAU, a lista integra as marcas UNINABUCO, UNAMA, UNG, UNIVERITAS e UNINORTE. Vale lembrar que a companhia abriu capital em 2013. Desde então investe em novos marcados.

Além de SEO da Nassau, Janguiê é investidor imobiliário. Ele possui cerca de R$ 750 milhões em imóveis.

 

 

 

Fonte: Forbes

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *