Enfermeiro de Conceição representará Vale do Piancó em chapa para eleição do COREN-PB

O enfermeiro e diretor do Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição (PB), Júnior Lacerda, representará a região do Vale do Piancó, no Sertão paraibano, nas eleições destinadas à composição do Plenário do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (COREN-PB) neste ano. A chapa integrada pelo conceiçãozense é a de número 1, intitulada Enfermagem Unida, que é formada por 18 profissionais, entre enfermeiros e técnicos.

A grupo postulante é constituído por dois quadros, I e II, sendo o primeiro representado pelo enfermeiro Emanuel Rodrigues; e o segundo, pelo técnico em Enfermagem Valdeni Mendes Simões.

Várias propostas foram apresentadas pela chapa, visando melhorias em todas as áreas relacionadas, dentre elas, a realização de concursos para preenchimento das lacunas existentes e a garantia de atendimento acolhedor aos profissionais da área, além da aquisição do prédio para uma nova sede com boa estrutura.

O pleito será relativo ao triênio 2021-2023 e será realizado nos dias 8 e 9 de novembro de 2020. A votação acontecerá exclusivamente pela internet, iniciando-se, preferencialmente, a partir das 08:00 horas do dia 8, estendendo-se por 24 horas, e encerrando-se às 08:00 horas do dia 9.

Somente enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem que estejam com anuidade em dia no COREN-PB poderão votar. Para realizar a votação, é preciso entrar no site oficial o órgão: www.corenpb.gov.br.

Diamante Online
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *