Exclusivo! Morre dentro da delegacia de polícia civil de Itaporanga suspeito de esfaquear mulheres em Piancó

Exclusivo! Morre dentro da delegacia de polícia civil de Itaporanga suspeito de esfaquear mulheres em Piancó

Destaque Policial Vale
Joaquim
4 de junho de 2021
99

Idioberto Gambarra Costa, 48 anos de idade, suspeito de esfaquear duas mulheres com golpes faca, em Piancó, foi encontrado morto dentro da delegacia de polícia civil de Itaporanga.

O delegado Glaybson Fernandes, responsável pelo caso, informou que estava ouvindo as testemunhas da tentativa de homicídio e quando foi ouvir Idioberto, ele, estava deitado e não respondia aos chamados.

O delegado acionou o SASMU e o Corpo de Bombeiros, para averiguar a situação, no entanto, ambos estavam em atendimento; foi acionado um profissional de saúde que constatou que o preso estava sem os sinais vitais.

Além disso, foi encontrado na cueca do suspeito, um frasco contendo algo semelhante a veneno de rato. Diante dos fatos, o delegado acionou a perícia criminal, para fazer o exame pericial no corpo de Idioberto, que ainda permanece na delegacia de polícia civil de Itaporanga, para esclarecer a causa de sua morte.

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.