Expo Turismo Paraíba: evento do Sebrae vai promover e fortalecer negócios do setor no estado

Expo Turismo Paraíba: evento do Sebrae vai promover e fortalecer negócios do setor no estado

Paraíba
Joaquim
20 de novembro de 2020
45

Promover, comercializar e fortalecer os negócios do setor de turismo na Paraíba, proporcionando geração de negócios e trocas de experiências inovadoras, com inserção no mundo digital e adequações ao cenário econômico atual. Essa é a proposta do Expo Turismo Paraíba, evento que o Sebrae e parceiros vão promover de forma 100% digital, entre os dias sete e nove de dezembro.

Em sua primeira edição, a proposta do evento é apresentar ao Brasil as melhores opções em destinos e experiências turísticas, do Litoral ao Sertão da Paraíba. Para isso, durante os três dias de programação, serão realizadas palestras, rodadas de negócios e visitas técnicas virtuais com os participantes.

Além disso, o Expo Turismo Paraíba também contará com um marketplace, onde cerca de 100 expositores vão ter a oportunidade de apresentar ao público seus produtos e serviços, em busca de novas oportunidades de negócios. Para isso, os empreendedores interessados em participar do marketplace já podem efetuar inscrição no site do Sebrae Paraíba, no endereço https://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/202066458.

Eventos paralelos – Além das atividades previstas para o Expo Turismo Paraíba, a programação também conta com uma série de eventos paralelos, que serão realizados por entidades e instituições parceiras. Entre esses eventos, estão reuniões de entidades de classe, debates e encontros sobre a reinvenção do turismo em segmentos específicos e reuniões associativas.

“O Sebrae espera que a Expo Turismo Paraíba seja a melhor vitrine para comercializar os produtos e serviços turísticos do estado, contribuindo para um melhor posicionamento da oferta turística paraibana no mercado nacional e internacional”, destacou a gestora de turismo do Sebrae Paraíba, Regina Amorim.

Realização – O Expo Turismo Paraíba é resultado de uma parceria colaborativa entre entidades do segmento turístico paraibano, como o C&VB João Pessoa, Centro de Convenções de João Pessoa, PBTUR, Abav Paraíba e ABIH Paraíba.

 

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.