Familiares do prefeito de Aguiar recebem ameaças de morte

Familiares do atual prefeito da cidade de Aguiar (PB), Lourival Leite, registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil após terem recebido supostas ameaças de morte por meio do aplicativo WhatsApp (veja abaixo). As mensagens teriam sido escritas por uma pessoa desconhecida, com DDD de São Paulo.

De acordo com as vítimas, o autor teria enviado o texto como aviso, dizendo que o primeiro a morrer seria o gestor, depois Martinho Neto, que é o braço direito de Lourival.  “1° vai ser o prefeito. Ladrão. Louro ladrão. Vamos matar o prefeito, depois Martinho Neto”, disse.

Outras mensagens também foram direcionadas a outros integrantes da família. “Um aviso: vá “horando” pelo seu povo. Você lembra o que fizeram com a mulher na subida da ladeira [?] Então vá ‘horando’ por eles a partir de hoje”, escreveu.

Durante as ameaças, as vítimas tentavam o tempo todo identificar o suspeito, que não mostrou rosto nem nome. As conversas foram apagadas pelo autor minutos depois.

Após o registro do B.O, a Polícia Civil afirmou que irá investigar o caso, que se trata de motivos político.

Diamante Online
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *