Festas com aglomerações são registradas em Coremas

Mesmo com a proibição de eventos de carnaval em todo o estado, festas com aglomerações de pessoas foram registradas na cidade de Coremas no início desta semana.

Vários vídeos foram divulgados pelos próprios participantes mostrando as pessoas, sem qualquer tipo de proteção, em bebederias ao som de músicas altas nos bares do município nessa terça-feira (16).

“Eles estão desrespeitando as pessoas que estão doentes e o Poder Público. Estamos em uma pandemia em que todos os dias milhares morrem. Isso é é inadmissível”, disse uma moradora, que não quis se identificar.

Decretos e recomendações foram emitidos antes do período carnavalesco para que órgãos de Saúde proibissem e fiscalizassem tais eventos.

 

 

Vale do Piancó Notícias

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *