Gleisi anuncia plano de reconstrução do Brasil e aponta Bolsonaro como inimigo da democracia

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada federal Gleisi Hoffmann, anunciou nesta segunda-feira (21), um plano da legenda para reconstrução do Brasil de retomada econômica, que tem como baliza principal retirar o país da profunda crise política e social.

O plano do PT de saída da crise baseia-se em cinco pontos principais: Desenvolvimento social, desenvolvimento sustentável, desenvolvimento econômico, soberania nacional e a radicalização da democracia.

Em sua visão, “o governo Bolsonaro, inimigo principal da democracia, quer envenenar a sociedade com ódio destilado nas fábricas de mentiras das milícias digitais”.

Gleisi também criticou duramente a condução do governo no combate à pandemia, destacando que os “testes da Covid-19 foram sonegados por Bolsonaro, que tenta tirar proveito político de uma crise”.

De acordo com a deputada, o Brasil precisa de um “governo fruto do voto popular, em eleição livre e limpa, o que exige anulação da sentença ilegal de Sérgio Moro”.

 

Brasil 247

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *