Golpitas clonam celular de ex-vereadora de Ibiara e enviam pix para que as pessoas façam transferências

A ex-vereadora de Ibiara, Linda de Nildo, teve o número de celular nas mãos de um golpista.

De acordo com o advogado Washington Vitorino, o responsável pela ação, tentou usar o número para se passar pela ex-vereadora e aplicar um golpe, pedindo dinheiro para conhecidos.

Na abordagem o falsário usa sempre a mesma conversa dos demais golpistas. Com os termos: “Tudo bem? Você tem pix? Consegue fazer um pagamento pra mim? Chegando em casa transfiro de volta”, diz as mensagens.

Na foto do perfil aparecem a ex-vereadora, o esposo dela, além dos filhos.

Na sua página do Instagram a ex-vereadora denunciou o golpe.

Pode ser uma imagem de texto que diz "poι uiumo loje as 15:01 Oii, tá podendo falar? 12:01 Q Olá 12:15 Tudo bem? Sim 12:22 12:15 Pode falar 12:15 Nildo 2:16 Você já cadastrou pix? 12:22 Napaz paz 12:22 q manda? 12:22 Consegue fazer um pagamento pra mim? Ja Chegando em casa transfiro de volta? 12:22 12:22 Pq? 12:22"

 

 

 

 

 

Vale do Piancó Notícias

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *