Governador designa delegados para apurar morte de Expedito

O governador João Azevêdo (Cidadania) informou nesta quinta-feira (10), durante entrevista ao programa de Rádio “Arapuan Verdade”, que já designou dois delegados da Polícia Civil para investigar o assassinato do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, morto na manhã de quarta-feira, com dois tiros, enquanto caminhava na avenida Sapé, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Segundo João Azevêdo, as investigações estão bem avançadas e em breve a sociedade paraibana terá novidades sobre o caso. “Designei dois delegados para investigar o caso. As investigações avançaram muito, temos informações preliminares. Logo, logo teremos informações”, contou.

O governador comentou que as imagens de câmeras de circuite interno da avenida comprovam que o crime tem características de execução. “Pelo vídeo dá para ver que houve uma execução, uma característica pelas próprias imagens de uma execução. Estamos investigando os motivos do crime”, finalizou.

 

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *