Governo convoca médicos médicos aprovados em processo seletivo

A edição deste sábado (13) do Diário Oficial da Paraíba trouxe a público a Relação da 1ª Convocação de Profissionais da área médica, em caráter emergencial, resultante do Processo Seletivo Simplificado do Edital Nº 001/2021/SEAD/SES/ESPEP, publicado no Diário Oficial do Estado de 16/01/2021.

De acordo com o documento (vida abaixo na página 5), o candidato deverá comparecer no Local de Trabalho e apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos, conforme item 11 do edital.

O candidato convocado para assinatura de contrato de emergência ficará obrigado a se apresentar com cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida no Edital 001/2021/SEAD/SES/ ESPEP, publicado no Diário Oficial do Estado de 16/01/2021.

 

 

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *