Governo paga segunda parcela do 13° salário dos servidores estaduais nesta sexta-feira

Os servidores estaduais recebem, nesta sexta-feira (10), a segunda parcela do 13º salário. O pagamento contempla aposentados, pensionistas, reformados e os da ativa, incluindo Administração Direta e Indireta. Ainda nesta sexta, o Governo do Estado inicia o pagamento do Abono Natalino para beneficiários do antigo Bolsa Família, que se estende até 23 de dezembro, contemplando 524 mil famílias.

Já na próxima quinta-feira (16), serão pagos o 14° e o 15° salários para professores da Rede Estadual de Ensino referentes aos Prêmios Mestres da Educação e Escolas de Valor por experiências administrativas e práticas pedagógicas exitosas nos estabelecimentos de ensino.

O pagamento da segunda parcela do 13° e o 14° e 15° salários dos professores integram o calendário de pagamento de fim de ano anunciado pelo governador João Azevêdo. Em um intervalo de 26 dias – 29 de novembro a 24 de dezembro -, estão sendo injetados na economia paraibana R$ 1,4 bilhão, fortalecendo setores como comércio e serviços.

“Esse tem sido um esforço muito grande do Governo para manter o pagamento de fornecedores e funcionários em dia, dentro do mês trabalhado”, afirmou João Azevêdo na ocasião do anúncio do calendário de pagamento de fim de ano, destacando medidas adotadas contra a pandemia.

Calendário de pagamentos:

10/12 – pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público estadual

10/12 a 23/12 – pagamento do abono natalino

16/12 – 14º e 15º salários dos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor

23/12 – pagamento dos salários de dezembro dos servidores aposentados, pensionistas e reformados

24/12 – pagamento dos salários de dezembro dos servidores da ativa das administrações direta e indireta

 

Secom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *