Homem é baleado durante discussão por causa de lixo em Santa Inês

Joéliton Santos Silva foi vítima de dois disparos de arma de fogo, durante um desentendimento com o vizinho, José Armando Mourato, por causa de um lixo em frente da residência, na cidade de Santa Inês. O fato ocorreu, por volta das 10h, da manhã desta sexta-feira (19). Um dos disparos acertou à vítima na altura do peito esquerdo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros no local.  Joélitom foi levado para o Hospital e Maternidade de Conceição, mas segundo a PM, o homem foi transferido para a cidade de Patos em função da gravidade do ferimento.

Acionada, uma guarnição da Força Tática esteve no local, onde foram realizadas diligências, mas até o fechamento desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.

 

Vale do Piancó Notícias

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *