Homem é preso após jogar bolsa com drogas sobre o telhado da própria casa

Policial
Joaquim
11 de março de 2021
40

A Polícia Civil prendeu, no final da manhã desta quarta-feira (10), um homem de 33 anos de idade suspeito de atuar no tráfico de drogas, em João Pessoa. A prisão ocorreu por volta das 11h, no bairro de Gramame, após investigações das equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital ( DRE).

Segundo o delegado Bruno Germano, os agentes realizaram diligências no bairro e localizaram o endereço do suspeito. “Ele foi abordado na frente de sua residência e jogou um saco com entorpecentes em cima do telhado de sua casa”, afirmou.

Apesar da tentativa de fugir do flagrante, o homem foi preso. Os policiais recuperaram a bolsa jogada sobre o telhado da casa e encontraram no interior dela papelotes de cocaína, maconha e embalagens plásticas usadas para fracionar o material ilícito.

O preso foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e será transferido para o sistema prisional.

 

Secom-PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.