Homem é preso por sequestrar e estuprar ex na frente do filho de 5 anos

Homem é preso por sequestrar e estuprar ex na frente do filho de 5 anos

Brasil
Joaquim
19 de outubro de 2020
31

Um homem de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por estuprar e manter a ex-namorada, de 23, em cárcere privado por cinco dias em Itanhaém, no litoral de São Paulo, informou a Polícia Civil neste domingo (18).

Segundo a Polícia Civil, o filho da vítima, de 5 anos, também foi levado para o cativeiro e presenciou os estupros.

A vítima, de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), viajou para o litoral no dia 9, a convite de uma amiga, para passar o fim de semana em Mongaguá. Ao chegar à cidade, foi surpreendida pelo ex-namorado, com quem tinha tido um relacionamento por seis meses.

Segundo a polícia, o homem a segurou pelos cabelo, arrastou-a para um veículo e a levou, junto com o filho, para uma casa no bairro Chácara São Fernando, em Itanhaém. Lá, os dois foram mantidos trancados e a mulher foi obrigada a manter relações sexuais com o ex-namorado.

Cinco dias depois, a jovem conseguiu escapar e avisou a polícia, que, na sexta-feira (14), prendeu o ex-namorado e libertou a criança, que permanecia na casa.

O homem vai responder por crimes de estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado, violência doméstica e ato libidinoso mediante a presença de criança.

G1

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.