Homem é preso suspeito de praticar homicídio dentro de bar

Um homem foi preso nesta quinta-feira (14), suspeito de envolvimento em um homicídio, na cidade de Queimadas na Paraíba. A prisão foi realizada por policiais do Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional (sede em Queimadas).

A Polícia Civil informou que o crime aconteceu por volta da meia noite do dia 10 de setembro de 2021, em um bar no sítio Caixa D’água, zona rural de Queimadas. De acordo com as investigações, o investigado se aproximou da vítima e, sem qualquer discussão prévia, efetuou disparos de arma de fogo.

A vítima Luiz Paulo havia saído há cerca de dois meses da Penitenciária Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande, onde cumpria pena.

“Cumprimos o mandado de prisão preventiva, representado pela Polícia Civil e expedido pela 1ª Vara Mista de Queimadas. Várias pessoas presenciaram esse crime, mas a motivação do delito ainda não foi esclarecida”, disse a delegada Nercília Dantas.

O homem preso será encaminhado a uma unidade prisional.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *