Ibiarense vítima de acidente entre veículos morre em Campina Grande

A ibiarense Maria Aparecida Cardoso Arruda, de 43 anos, que foi vítima de um acidente, envolvendo uma moto e uma caminhonete, na manhã da última segunda-feira (25), não resistiu e acabou morrendo na tarde desta quinta-feira (28), por complicações dos ferimentos e traumas.

Maria Aparecida havia sido transferida para o Hospital de Trauma na cidade de Campina Grande. O seu estado de saúde sempre foi considerado grave, desde o início, pela equipe do Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde ela permaneceu intubada até a transferência. Já o marido dela foi transferido para o Hospital Regional de Patos, mas seu estado de saúde é considerado estável e não corre maiores riscos de vida.

 

 

Vale do Piancó Notícias

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *