IFPB prorroga suspensão das atividades acadêmicas presenciais até fim de agosto

O Comitê do IFPB responsável pelo enfrentamento da disseminação e combate à Covid-19 reuniu-se por videoconferência e aprovou a recomendação, ao Conselho Superior do IFPB, de prorrogar a suspensão das atividades acadêmicas presenciais no âmbito do Instituto Federal da Paraíba até 31/08/2021.

Segundo o Reitor Nicácio Lopes atualmente observa-se uma leve melhora na situação do Estado da Paraíba e no País, mas o número de casos e de mortes continua ainda num patamar muito elevado, além do surgimento de novas variantes do novo coronavirus.

Diante disso, o Reitor Nicácio Lopes recomendou uma nova prorrogação da suspensão das atividades presenciais no âmbito do IFPB até 31/08/2021, sendo aprovada pelo Comitê. A recomendação do Comitê de Crise será levada ao Conselho Superior do IFPB, para apreciação.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *