IPTU Premiado em Emas: Pague seu IPTU e concorra a prêmios e descontos especiais

IPTU Premiado em Emas: Pague seu IPTU e concorra a prêmios e descontos especiais

Destaque Vale
Joaquim
16 de dezembro de 2021
39

A prefeitura de Emas, através da Secretaria de Finanças, lançou a campanha “IPTU Premiado”, para estimular a arrecadação municipal.

A campanha estenderá até o dia 27 de janeiro de 2022 e oferecerá prêmios aos contribuintes em dia com o imposto, referente ao ano de 2020. Além de bonificar o contribuinte em dia, com sua parcela, pagando a cota única ou parcelada.

Se optante por cota única, o prazo para pagamento vai até o dia 27 de janeiro de 2022. Caso opte pelo parcelamento, a primeira parcela deverá ser quitada até o dia 27 de dezembro de 2021 e a segunda parcela, até o dia 27 de janeiro de 2022.

O sorteio acontecerá no dia 07 de fevereiro de 2022, na prefeitura e será transmitido pelas mídias sociais oficiais. Para maiores informações, basta consultar o regulamento (Decreto nº 38/2021), além disso, o contribuinte poderá se direcionar ao setor tributário, da prefeitura, para esclarecimentos ou dúvidas.

O IPTU é uma das principais receitas próprias do município, e, sua arrecadação é aplicada na manutenção de serviços públicos e obras que valorizam e beneficiam toda a população.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.