João afasta rompimento com Veneziano após mal-estar envolvendo Ana Cláudia

O governador João Azevêdo (Cidadania) afastou, nesta quarta-feira (20), um possível rompimento político com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), após o mal-estar envolvendo a secretária Ana Cláudia – esposa do parlamentar -, que deixou uma solenidade do governo por não ter sido convidada para compor a mesa do evento em Campina Grande.

Em entrevista à Band News FM, Azevêdo disse que a relação entre os dois continua a mesma de anos atrás.

“Não seria um ato como esse que iria gerar um rompimento. Outros poderiam gerar, mas não esse”, disse.

Ainda durante a entrevista, João Azevêdo foi questionado sobre uma possível composição com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e disse que conversas não ocorreram neste sentido. O gestor, no entanto, deixou em aberto um diálogo com o ex-prefeito. “Vamos para uma reeleição. É natural que a gente busque ampliar a base de apoio, só que especificamente não sentei para discutir absolutamente nada com ele ainda. Digo ainda porque para mim política é feita com diálogo”, frisou.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *