João Azevêdo afirma interesse na compra de Coronavac caso negociação do Governo Federal não prossiga: “a gente tem pressa”

O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou que tem interesse na compra da vacina Coronavac, caso a negociação do Governo Federal com o Instituto Butantan não prossiga. A declaração do governador foi feita através do seu Twitter nesta quinta-feira (28).

João Azevêdo disse que aguarda a chegada da vacina para poder avançar com o plano de imunização da população.

“Espero que o Ministério da Saúde adquira logo as vacinas do Butantan e as distribua com Estados e municípios para que possamos avançar com nosso plano de imunização da população”, declarou.

Ainda segundo ele, caso o Governo Federal não adquira as outras doses, a Paraíba irá irá entrar em contato com o Instituto Butantan para realizar a compra.

“Mas se o governo federal não avançar, vou voltar a contatar a direção do Butantan para reafirmar que o Governo da Paraíba tem interesse em comprá-las o quanto antes. A gente tem pressa”, finalizou.

 

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *