João Azevêdo afirma que não vai polemizar com o prefeito de Campina Grande; ‘Estão querendo antecipar 2022’

O governador da Paraíba, João Azevêdo, (Cidadania), afirmou na tarde desta quarta-feira (10) que não vai polemizar com o prefeito de Campina Bruno Lima  (PSD) que declarou à imprensa que não irá cumprir o decreto do Governo do Estado com relação às medidas de prevenção  e combate ao Covid-19.

“Tem os Ministérios Público Estadual e Federal para tomar as providências necessárias e  o que eles estão querendo e levar as coisas para o campo político e antecipar o pleito de 2022, mas eu não vou entrar nesse debate”, disse o governador durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

João Azevêdo explicou ainda que o decreto foi elaborado com a participação de todos os representantes dos segmentos de classe e do comércio.             Tudo foi feito com muito diálogo e transparência sempre com objetivo de salvar vidas e não tenho culpa de terem passado informações e  dados   equivocados  sobre a pandemia para o prefeito de Campina Grande”, disse o governador.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *