João Azevêdo diz que ministro da Saúde confirmou envio de novas doses de vacinas à Paraíba até sábado

O governador João Azevêdo informou, nesta terça-feira (13), que conversou com o ministro paraibano da Saúde, Marcelo Queiroga, acerca da falta de vacinas na Paraíba, especialmente em João Pessoa e em Campina Grande. Segundo o gestor estadual, o ministro confirmou que novas doses devem chegar até o sábado.

“Falei por telefone com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que confirmou que uma nova remessa de vacinas deverá chegar ao estado até o próximo sábado. A Paraíba tem cumprido rigorosamente o seu papel na distribuição e apoio aos municípios para a aplicação das vacinas”, informou o governador.

Ainda segundo João Azevêdo, “a manutenção do fluxo de entregas por parte do Ministério da Saúde é muito importante para darmos sequência à imunização da nossa população.”

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *